terça-feira, 12 de agosto de 2008

Detran - Alagoas: Continua a greve

Data: 11/Agosto/2008
Por: http://agrestenews.blogspot.com/
link: http://agrestenews.blogspot.com/2008/08/detran-alagoas-continua-greve.html

A insanidade do governo de Alagoas impede o andamento das negociações com os grevistas porque o governador, eleito pelo povo, se nega a receber os grevistas. Os grevistas não aceitam acabar a greve caso não sejam atendidos pelo próprio governador.

Esse (anti)governador mandou seu braço armado, o chamado BOPE, atacar os grevistas e a trajédia aconteceu. O governador deve rir muito dessa situação: faz mais de um mês que os motoristas alagoanos estão de mãos atadas. O site do detran é uma piada feia: desde o início da greve ninguém da direção (se há alguma) pôs qualquer aviso de desculpas aos usuários.

O detran é apenas a ponta do iceberg da corrupção alagoana. Se as autoridades fossem eleitas para agir pela maioria do povo já teria destituido a direção da autarquia (detran) e devolvido a paz a cada motorista desta terra pobre e corrompida.

Nossa apatia e incapacidade de luta é tudo o que o governo precisa para agir de maneira irresponsável. Não somos um povo, mas um rebanho pronto para seguir o caminho do Téo. A vassalagem é a ordem do lugar. Abenção coronel, sua benção Padim Ciço.

Nenhum comentário: