terça-feira, 12 de agosto de 2008

Governo nomeia Antônio Sapucaia novo diretor do Detran

Data: 12/Agosto/2008
Por: http://www.alagoas24horas.com.br
Link: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=51493

O desembargador Antônio Sapucaia foi nomeado pelo Governo do Estado, novo diretor-geral do Detran. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva em Palácio pelo secretário de Gestão Pública, Álvaro Machado, na tarde desta terça-feira, 12. Em seu discurso, Sapucaia falou sobre a moralização do órgão e anunciou até o slogan da sua gestão: Política Zero, Moralidade Dez.

Durante entrevista, o secretário Álvaro Machado explicou que Sapucaia fora convidado pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) depois que o então diretor-geral Elcio Tenório pôs o cargo à disposição na manhã de hoje. “Elcio desempenhou um papel importante à frente do Detran e por esta razão o governador o convidou para permanecer no governo, como secretário-adjunto da Secretaria da Mulher”, disse Machado.

Para o representante do governo, o desembargador desempenhará importante serviço de reformulação no órgão, tão pleiteado pela população alagoana. “Acreditamos que será importante investir na modernização do órgão para prestar um serviço de qualidade”, frisou Machado.

Apoiado na seriedade com que sempre atou como desembargador do Tribunal de Justiça, Antônio Sapucaia começou seu discurso afirmando que inicialmente vai se debruçar sobre a legislação e fatos ligados ao Departamento de Trânsito, mas garante esforço para moralizar o órgão. “Meu slogan é Política Zero, Moralidade Dez. O que significa dizer que políticos não vão interferir”, garantiu acrescentando que conta com o apoio dos servidores para cumprir sua missão.

A nomeação de Sapucaia será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial do Estado. A assessoria de comunicação do governo informa que não haverá solenidade de posse.

Nenhum comentário: